terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esperança em 2013

Nesta minha  primeira postagem deste novo ano, quero desejar felicidades a todos, que Deus possa estar com você, bastando somente que você permita.
Então, começamos um ano cheio de tragédias e coisas ruins  acontecendo, mesmo sabendo que entra ano e sai ano as coisas tem se encaminhado para tal, não devemos desanimar de nossa luta diária.
Continuo na luta contra o câncer precisamente um linfoma de hodkgin que, afeta meu sistema linfatico. Tenho tido muitas dores ósseas decorrente de outrora ter usado muito corticoides no tratamento mas, Deus tem me aliviado a carga sobre os meus ombros, tenho melhorado e, Ele tem me surpreendido com sua graça.
Pois pela graça e pelas orações de todos tenho obtido forças para continuar lutando até onde Deus quiser. Já estive internado em 2013 mas comemoro pois mais uma vez em meio a tantas dificuldades estou melhor e muito disposto.
Não me aflijo com o câncer nem o que ele pode fazer comigo, pois como sabem, tenho um Deus poderoso. Mas mesmo assim nos decepcionamos com as pessoas, com palavras e atitudes e, hoje já calejado devido a lidar com dificuldades, noto que, o ser humano tem se tornado um ser egoísta e intragavel. Suas atitudes revelam o quão são cruéis e intolerantes. Se eu continuar falando, vão faltar adjetivos para expressar minha indignação pela falta de amor ao próximo e a Deus.
Se Deus assim permitir conrinuarei meus projetos de vida, juntamente com minha amada esposa quero, viver e muito. Quero e vou continuar cantando, tocando, dirigindo, passeando, rindo, sonhando, amando, dedicando, construindo , consertando, entre outros mais. O importante é enfrentar o problema com alegria, sem desespero, não vou dizer que sou forte o tempo inteiro mas na maioria das vezes Deus me dá forças para seguir adiante sem reclamar.
Valorize sua família e seus poucos amigos, não espere nada em troca, doe-se, sorria mais, enfim seja o que Deus quer que você seja: um canal de bênçãos!
Bom, é isso, agradecido pela oportunidade em me expressar de forma livre e coerente, com a convicção de que sou feliz estou vivendo um dia de cada vez!
Um grande abraço

2 comentários:

  1. Vc é um exemplo de fé e ao mesmo tempo um homem valente...peço a Deus que te abençoe muitíssimo com sua esposa e sua maravilhosa família. não são muita gente, mas Deus tem algumas pessoas na terra que mesmo na enfermidade glorificam o nome do Senhor! vc é um deles. Deus tem sido glorificado na sua vida.
    Abraço!
    Pr. Cassio Castelo

    ResponderExcluir
  2. Calma ai cunhadinho, Deus é mais na sua vida.... o que as outras pessoas falam, é passageiro, o que Deus fala é pra sempre... Deus tem o melhor preparado pra vc, e vc sabe disso... Continue nessa tua força, varão valoroso... melhoras ta?
    Estou aqui orando e sempre torcendo por vc, saiba que qnd precisar, é so gritar..... bjssssss.

    ResponderExcluir