terça-feira, 25 de setembro de 2012

MAIS UMA ETAPA - QUIMIOTERAPIA

Bom, depois de muitos dias sem postar, cá estou eu novamente e, já no GRAACC iniciando o 3º Ciclo da nova quimioterapia para o tratamento do Linfoma de Hodgkin EIIIB, para quem não sabe, é um tipo comum  de câncer dado em adolescentes e Jovens. 

Agora pouco iniciou-se a infusão, ainda não estou sentindo os sintomas mas, enquanto eles não vem, procuro atualizar este blog para mantê-los informados do que se passa comigo e a mensagem que quero passar a vocês.

Nessa luta, já vi muitos desistirem, acredito que por não conhecerem a Cristo e tê-lo como Senhor de suas vidas mas nesses longos 11 anos de luta, tenho sido fortalecido por Deus, minha família, minha abençoada esposa e meu amigos, os médicos tem sido implacáveis com o cuidadado para comigo pois Deus os tem guiado, então, diante de tudo isso e de todos, me resta continuar lutando e querendo viver da melhor maneira possível.

Nicolly e Eu babando...rs

Deus tem nos abençoado com a 2ª Sobrinha, a qual tem nos dado através dela, mais vontade de lutar, assim como da outra vez quando veio a primeira, é só benção de Deus, ela ama mecher no meu "cabelão" e na minha orelha, Deus te abençõe bebê, o titio ama você, sua irmã, mamãe e papai! Obrigado Nessa e Isaque!

Admirando e agradecendo as maravilhas que Ele tem feito!

Já que não devemos nos estacionar, e afundar-mos nos problemas, meu médico me permitiu que eu viajasse, então lá fomos nós, minha esposa e eu para Ilhabela - SP passar 4 dias descansando e admirando as maravilhas de Deus, antes, tomei uma bolsa de sangue para subir um pouco a imunidade e não ter problemas na viagem, então fui dirigindo e curtindo a viagem, totalizando 560 Km rodados entre São Paulo e Ihabela.
É lógico que não sou de ferro, senti algumas dores mas, fui prevenido com Torsilax para não doer o quadril e a benção de Deus nos guardando. Nesses momentos de nossas vidas temos que aproveitar para conhecer também lugares diferentes, uma maneira de fugir do trânsito caótico e dessa cidade tão poluída em que vivemos.

Enfim, quero dizer-lhes que no que depender de mim, com a força de Deus, estarei lutando sempre, rindo, fazendo rir, compartilhando experiências, ensinando o que sei, louvando a Deus, ajudando, adorando, orando por aqueles que também precisam e sempre estando aos pés de Cristo, ou seja, a disposição Dele para aquilo que me foi dado, adorá-lo em espírito e em verdade, então vivo agradecendo e cantando as maravilhas que Deus tem feito, o meu respirar é tão somente para Deus, o meu viver então é todo Dele!

Um abraço a todos e até o próximo post.

Vanderson
******************

Segue algumas fotos de nossa viagem:
Chegando em São Sebastião - SP
Praia das Pedras Miúdas

Cachoeira - Super relaxante


Água tranquila e Cristalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário