quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SIMBOLOS SATÂNICOS

Símbolos satânicos

Todos os símbolos aqui apresentados não são inventados, ele são comumente utilizados tanto por seitas como por pessoas comuns, persuadidas a utilizá-las sem terem consciência. Mesmo que uma pessoa não use esses símbolos por mal, elas estão sujeitas a serem afetadas em seus subconscientes a se afeiçoarem a esse tipo de coisa. Outro fator que pode acontecer é a absorção de cultura. Um jovem tende a se acostumar e depois a achar "maneiro" camisas com caveiras, depois com demônios, depois com dizeres, e a se achegar a qualquer coisa que já de início apresente esse tipo de material.

Existe mais um item a ser levado em consideração: é a feitiçaria. Muitos desses símbolos agem como amuletos, que, quer você queira ou não, influenciam a sua vida. Trazem o mal para perto. Permite a ele ter mais uma porta aberta para o seu coração. Você não sabe até que ponto tudo que você faz parte de sua própria vontade, ou está sendo influenciado inconscientemente.

Você não precisa necessariamente jogar fora o que você usar com esses símbolos. Apenas fique alerta, e, caso se sinta incomodado, ouça a sua consciência.

Eles aparecem em músicas, propagandas, roupas, jogos; tem origens antigas e das mais variadas. Muitos deles foram introduzidos pelo movimento de Nova Era, explicado em outra seção.



Estrela de cinco pontas: simboliza consagração. Tenta simbolizar uma pessoa com os braços e pernas abertos, como se estivesse recebendo energias. Consagração ao mal. A estrela também simboliza Satanás, que foi chamado de estrela da manhã (Jesus é a Estrela da Manhã). Satanás caiu na Terra como uma estrela cadente, figura muito utilizada em músicas.

Raio: Satanás caiu na Terra como uma estrela cadente, mas Jesus disse: "Vi Satanás cair do céu como um raio." Simboliza invocação de Satanás.

Triângulo invertido: extremamente utilizado, simboliza Satanás presente. Ao se fazer o sinal de Paz e Amor, a teoria Gestalt de Psicologia diz que fechamos o triângulo de maneira subconsciente. Cantores, em geral, ao fazer esse gesto, mesmo não parecendo invocam e persuadem todos a fazerem o mesmo.

Runas: runas são símbolos de escrita nórdica. Muito difundidos pela Nova Era, as runas possuem integrantes famosos, como a suástica. Quake se utiliza o tempo todo de runas para simbolizar poderes no jogo.

Pentagrama: o pentagrama é o máximo em termo de simbolismo. Desenhado no chão, é o próprio local de culto ao Demônio, onde se realizam as oferendas e até sacrifícios. É disfarçado em vários lugares, dentre um deles o logotipo da TCK.

Número da besta: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."(Ap 13:18). Biblicamente, no final dos tempos, não se poderá comprar nem vender , "senão aquele que tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome."(Ap 13:17). Esse número simboliza a besta, e nem sempre vem dessa maneira tão explícita. Muitas vesez vem embolado ou trançado, ou então em forma de XXX. Explicação: a grafia de X, por extenso, é xis. Lido ao contrário(o mal usa muito a inversão) vira six, que é seis em inglês. Esse número tem sido banalizado atualmente, e tem sido até onda ostentá-lo com orgulho. Sua origem não é bem definida: seis é número de homem pois o homem foi criado, conotativamente, no sexto dia. Os três seis podem simbolizar a trindade satânica, ou 6,6,6,6,6,... sem nunca chegar a sete, que é o número da perfeição. Também refere-se a Nero, perseguidor de cristãos na época que que se escreveu o Apocalipse, pois a Bíblia também é estudada por números, num estudo que se chama gematria.

Lua: a lua significa iniciação na magia. Lembre-se do Mickey naquele desenho The Sorcerer: o que havia no seu chapéu de aprendiz de mago? Uma estrela (consagração) e uma lua (iniciação na magia). As coisas começam a fazer sentido.

Obs: nem lua, nem estrela, nem nada foi criado pelo mal. O Maligno se utiliza desses símbolos porque é movido pela inveja de Deus, e em tudo tenta imitá-lo. Não é pecado desenhar uma estrela, nem uma lua, nem fazer o número 2 com as mãos. Mas os movimentos culturais tentam empurrar esses símbolos de outra forma, com cunho maldoso.

Unicórnio: o chifre do unicórnio simboliza poder. Sobretudo, é um animal místico.

Círculo: simbolo das ciências ocultas

Terceiro olho: introduzido da cultura hindu, seria o olho da mente, ou do espírito. Tendo em face a origem mística dessas culturas, simboliza o olho de Satanás.

Cruz de Anseta: símbolo egípcio da imortalidade, participante de rituais pagãos.

Língua para o lado direito, ou para baixo: Prazer em estar na presença do Maligno

Hang Loose: simboliza o tridente feito com as mãos.

Sol da Nova Era: símbolo esotérico

Yin-Yang: diz que não há mal que não possua um pouco de bem nem bem que não possua um pouco de mal. É o orientalismo que bate de frente com a Bíblia: "Esta é a mensagem que dele temos ouvido e vos anunciamos: Que Deus é luz; nele não há treva nenhuma."(1Jo 1:5)

Há muitos outros símbolos de menor uso, que não serão comentados agora.

"Não ameis o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele."

Primeira Epístola Universal de João 2:15

FONTE: http://members.fortunecity.com/saulodetarso/simbolos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário