quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Por que isso Meu Senhor! (Why me Lord)

Quero compartilhar com vocês esta canção que tocou meu coração e acredite, tocará o seu também, creia!




Why me Lord (Tradução)


Porque eu Senhor? O que eu tenho feito
Para merecer ate mesmo um dos prazeres que conheci
Me diz Senhor O que eu fiz para merecer te amar ou a bondade que você me ensinou.

Senhor me ajude, estou fraco
Então me ajude Jesus, eu sei o que eu sou
Agora que eu sei que precisei de você
Ajude - me Jesus, minha'lma está na suas mãos

Prove-me Senhor, se você acha que existe uma forma de pagar
por tudo que recebi de você.
Talvez Senhor, Poderia contar para alguém mais
Tudo que tenho passado pelo caminho de volta pra você...



Ouça:


***********************************************************
Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)


***********************************************************
Visite-me no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário