sábado, 28 de janeiro de 2012

Perseverar até o Fim

Esta semana foi bem difícil para mim, confesso que dores me acompanharam 24 horas por dia e não vou dizer que isso me entristeceu pois estaria sendo ingrato mas, de certa forma tem me preocupado, meus ombros me sobrecarregaram parecendo que iam cair ao chão, meu pescoço com nódulos que cresceram doem como nunca, estou usando 125mg de Durogesic adesivo, 20mg de morfina e 2 comprimidos de dorflex e, mesmo assim ainda dói, acho que nunca disse antes mas, quando sinto dor, me sinto por demais desanimado mas, por incrível que pareça Deus tem me dado forças para aguentar e prosseguir lutando. Ontem meus pais estiveram em casa, como essa visita me deixou feliz, conversamos, nos alegramos, carreguei minha bateria da fé, onde numa oração pedimos a Deus para que fizesse a vontade Dele, nos dando direção, fé, que essa fase de minha vida chegasse ao fim e sabendo que é da vontade Dele que passe por esse vale difícil mas não impossível de atravessá-lo, prossigo caminhando até que a vitória chegue por Completo.
Então meu amigo, tenha fé, lute, persevere, tenha paciência pois enquanto o milagre não vem, esperemos com paciência no Senhor Jesus, continue acreditando que ele vai chegar, preparemo-nos para quando ele chegar, dediquemos nossa vida em adoração! Aleluia ao nosso Senhor Jesus!

Ouça este hino!

Jesus Cristo seja engrandecido!

http://www.youtube.com/watch?v=gkwOu86fFY4

Nenhum comentário:

Postar um comentário