segunda-feira, 28 de abril de 2014

Agradecimento, Orações e súplicas

Olá meus amigos, família e irmãos, que a paz de Cristo esteja com vocês. 
Bom tenho estado ausente porque tenho passado por um vale maior, um caminho mais sinuoso e cheio de trevas mas, Cristo está conosco e tem nos guiado através das orações de várias parte do Brasil.

Estou numa semi-ÚTI à mais de 90 dias sendo que 30 deles, sedado sem reação alguma. Tive uma pneumonia e ainda respiro por aparelho. Meus pulmões estão melhorando pois já consigo ficar respirando algumas horas sem o respirador. Muitos exames tenho feito, tudo para acompanhar o avanço ou não do Linfoma de Hodgkin(câncer linfático).

Pelo fato da sedação de 01 mês, o corpo x cérebro "esqueceu" das suas funções (risos), então tenho feito bastante fisioterapia motora e respiratória , meus movimentos estão muito melhores, já fico sentado, só não ando ainda, mas é questão de tempo.

Bom pessoal, você pôde perceber que tenho sido engajado a resistir, a ter esperança, é fácil? Lógico que não mas se você entregar nas mãos de Deus, tudo vai se resolver e você sairá vitorioso!

Hoje tive uma notícia muito boa com ajuda das fonaldiologas; como fiz uma traqueostomia, não sai a voz, então hoje pude ouvir minha voz, estamos treinando , estou muito feliz!
Creio que o amanhã chegará e tudo será vitorioso!

    Uma das fisioterapeutas Gabi

      Enf. Lívia
     
    meus xodós


Uma pequena lembrança do pessoal que  cuida de mim!


Minha vida,  meu ar, a pessoa que pedi a Deus. Te amo Line, obrigado pela garra, coragem e por toda a família unida!

Pessoal, é isso aí! Mais um post terminado, mesmo com dificuldade digitando apenas com um dedo mas enfim, estamos no caminho certo. 

Abraço a todos, até o próximo post!


7 comentários:

  1. Maninho...Tenho orgulho de ser sua irmã!!! A prova é grande e podemos ver em cada conquista as mão de Deus!!!! Te amo!!! E vai dar tudo certo!!! Bju

    ResponderExcluir
  2. "Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
    Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Isaías 43:1-2

    Vanderson, eu sei que a luta é grande, e que a dor muitas vezes fica insuportável, mas creia que quem te chamou foi o Senhor, ELe dará o escape, tudo tem um propósito nesta Terra, e Ele te mostrará o porque disso, saiba que tudo é para Deus ser glorificado em tua vida. Continue sendo essa pessoa especial, que conquista á todos ao redor. Que Deus continue te abençoando muito. Vamos continuar orando, aguenta firme não desista é para minha inspiração e de todos ao redor, para permanecer fiel e firme... Deus vai operar o milagre em sua vida creia. Um abraço, a Paz do Senhor. Você está sempre em nossas orações sz
    Ass: Michelli Cristina.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Vanderson.... fico emocionada em ver sua garra e sua força, é isso aí guerreiro... lutar sempre, desistir jamais!!! Vc e exemplo de coragem, amor e luta. Tenho orgulho de ter conhecido vc e ter feito parte dessa sua recuperação!!! Um grande beijo no♥.

    ResponderExcluir
  4. Que belíssima iniciativa amigo...vou lhe dizer isso e parabeniza-lo pessoalmente.
    A Paz de Cristo..
    Walkyria

    ResponderExcluir
  5. que Deus te abençoe ainda mais e te de a vitória , estamos orando por vc ...
    sou amiga da Jandira , e ela fala de vc e nós torcemos pela sua vitória , Deus esta com vc .bj

    ResponderExcluir
  6. Ah! Uma flor recolhida...Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé.

    Line Deus confortará seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Isaias 40:v29 Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que tem nenhum vigor.
    Força Prima o SENHOR vai te carregar no colo...

    ResponderExcluir