sábado, 21 de setembro de 2013

A espera do milagre III esperançoso

 Bom, cá estou em mais uma postagem, apesar de que a ultima já foi há alguns meses (risos), enfim, ainda percorro o "vale" do Linfoma de Hodgkin EIIIB, pela terceira vez desde os meu 16 anos e, puxa! Tenho aprendido tantas coisas, motivar-me a cada dia que passa e, viver um dia de cada vez, não me preocupar com o amanhã, coisas do tipo...mas enquanto houver em mim o fôlego de vida, lutarei até quando não puder mais e, Deus, Ele sim me mantém de pé, me ampara e me acolhe, ouve as minhas orações (muitas vezes nem sai voz) e a de muitos que oram por mim neste Brasil.

Agradeço a Deus por me dar um presente tão especial que e minha linda esposa e, quando digo que é especial, é porque ela faz jus a patente; companheira, amável, detalhista, motivada a me deixar lá em cima, lutando, mesmo com dificuldades, mas firme, sei o quanto é trabalhoso mas nos amamos e, Deus nos viu e estamos juntos a quase 4 anos. Line meu amor, obrigado por tudo, creio que ainda viveremos muito para continuar colher os frutos do nosso casamento, te amo!

Muito me alegra, mesmo na dificuldade, continuar meus sonhos, seguir adiante, olhar pra frente, concerteza essa força vem do alto e, tenha certeza que tentarei fazer tudo que me der vontade, com determinação, garra e muito amor! 

Umas das coisas que gosto muito: Dirigir, serio! Muitas vezes depois do tratamento no Graacc eu vou pra casa dirigindo e assim me distraio, esqueço por um momento, fazendo uma coisa que gosto, a sensação de estar no controle de uma máquina e estar num sistema viário onde somos responsáveis por fazer acontecer, por dar vida a uma cidade, graças a Deus consigo fazer isso com sabedoria e calma, ah isso eu tenho bastante (risos), 12 anos de luta me fizeram exercitar essa palavra com maestria.
Uma coisa legal também é que vou fazendo as coisas e nem penso no "não posso fazer" por estar doente (risos), simplesmente acontece e a coisa está feita, incluo no portifolio (risos): artesanato, nunca tinha feito, pesquisei e com dicas da minha enfermeira Regina (muito grato por isso) enfrentei o desafio, as lembrancinhas do casamento da minha cunhada, ficaram muito bonitas e achei a experiência tão interessante que estou aberto a contratações (risos); instalei uma hidromassagem na casa do meu sogro, desde o zero, instalei molduras no ap do meu cunhado!!! Como fiquei feliz por isso!!! 



Tudo que tem me aparecido para fazer, Deus tem me dado forças pra fazer....

Agradeço a todos que tem orado por mim...sou muito grato, eternamente!

Até o próximo post...


Abraços

***************************



2 comentários:

  1. Vando, sei que não sou o unico a comentar isso, mais - Você é um vitorioso -, Muito me alegro ler essa postagem , por que demonstra o quando Deus esta fazendo em sua vida, e quando você é forte... Você é um orgulho tanto para seus pais ,esposa, amigos e familiares, tenho visto de longe, as suas lutas e vitorias e cremos no Deus do impossivel , que faz acontecer.
    José Roberto (do Pq. Anhanguera).

    ResponderExcluir
  2. vc é uma lição de vida! sempre acompanho suas postagens,e te coloco em minhas orações,tenho certeza que a tua cura é só uma questão de tempo, que cada coisa só acontesce no tempo de Deus,mas essa guerra vc vencerá!


    ResponderExcluir