sábado, 28 de janeiro de 2012

Perseverar até o Fim

Esta semana foi bem difícil para mim, confesso que dores me acompanharam 24 horas por dia e não vou dizer que isso me entristeceu pois estaria sendo ingrato mas, de certa forma tem me preocupado, meus ombros me sobrecarregaram parecendo que iam cair ao chão, meu pescoço com nódulos que cresceram doem como nunca, estou usando 125mg de Durogesic adesivo, 20mg de morfina e 2 comprimidos de dorflex e, mesmo assim ainda dói, acho que nunca disse antes mas, quando sinto dor, me sinto por demais desanimado mas, por incrível que pareça Deus tem me dado forças para aguentar e prosseguir lutando. Ontem meus pais estiveram em casa, como essa visita me deixou feliz, conversamos, nos alegramos, carreguei minha bateria da fé, onde numa oração pedimos a Deus para que fizesse a vontade Dele, nos dando direção, fé, que essa fase de minha vida chegasse ao fim e sabendo que é da vontade Dele que passe por esse vale difícil mas não impossível de atravessá-lo, prossigo caminhando até que a vitória chegue por Completo.
Então meu amigo, tenha fé, lute, persevere, tenha paciência pois enquanto o milagre não vem, esperemos com paciência no Senhor Jesus, continue acreditando que ele vai chegar, preparemo-nos para quando ele chegar, dediquemos nossa vida em adoração! Aleluia ao nosso Senhor Jesus!

Ouça este hino!

Jesus Cristo seja engrandecido!

http://www.youtube.com/watch?v=gkwOu86fFY4

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Por que isso Meu Senhor! (Why me Lord)

Quero compartilhar com vocês esta canção que tocou meu coração e acredite, tocará o seu também, creia!




Why me Lord (Tradução)


Porque eu Senhor? O que eu tenho feito
Para merecer ate mesmo um dos prazeres que conheci
Me diz Senhor O que eu fiz para merecer te amar ou a bondade que você me ensinou.

Senhor me ajude, estou fraco
Então me ajude Jesus, eu sei o que eu sou
Agora que eu sei que precisei de você
Ajude - me Jesus, minha'lma está na suas mãos

Prove-me Senhor, se você acha que existe uma forma de pagar
por tudo que recebi de você.
Talvez Senhor, Poderia contar para alguém mais
Tudo que tenho passado pelo caminho de volta pra você...



Ouça:


***********************************************************
Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)


***********************************************************
Visite-me no Facebook

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Cristão e o "BBB" Apartem-se amados!

1. "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (I Co 10.23) - Pergunta: O BBB é edificante e/ou conveniente?

2. "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Ef 5.11) - Pergunta: o BBB é ou não é uma obra infrutuosa das trevas?

3. "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (1 Jo 2.15) - Pergunta: BBB é divino ou mundano?


Respondam se possível, expresse sua opinião!